UNIPTAN promove o 1º Concurso de Performance Musical.

Poderão participar discentes, docentes e técnicos administrativos. As inscrições ocorrem entre 11 e 29 de junho de 2018.

11/06/2018

Acontece no UNIPTAN o 1º Concurso de Performance Musical (canto com uso de instrumentos musicais), entre 11 de junho e 13 de agosto.

Poderão participar discentes, docentes e técnicos administrativos. As inscrições ocorrem entre 11 e 29 de junho de 2018 na Coordenação do Curso de Administração, no horário entre 17 e 19 horas.  No ato da inscrição cada candidato deverá ser entregar duas gravações, sendo um áudio e um vídeo, que pode ser gravado com celular, sempre na posição horizontal.

Após as inscrições, a Comissão Organizadora escolherá 5 finalistas que deverão se apresentar (3 músicas) entre os dias 06 e 10 de agosto de 2018, as 20:30 horas, em frente ao DCE do UNIPTAN.

Nesse mesmo período, estarão abertas as votações para a escolha de melhor performance. O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de agosto de 2018.

A Comissão Organizadora do evento é composta pelos Professores Kelly Aparecida Torres, Mauro César Tavares de Souza, Jacqueline Sade Tayer, Márcio Lobosque Senna Neves, Daniel Mapa Clemente, Luciana Martins EZequiel Sousa Lima, Gian Miller Brandão, Jader José de Carvalho,  Ericsson da Silva e Luiz Carlos Teixeira

​Confira o Edital do 1º Concurso de Performance Musical aqui:

UniptanPerformance Musical