Ouvidoria
O que é?
A Ouvidoria é uma ferramenta aberta a todos acadêmicos de forma a registrar, processar e agilizar suas reclamações, denúncia, elogios ou críticas.
Várias são as formas de se comunicar com a Ouvidoria: mensagens eletrônicas, telefone, caixas de opiniões e atendimento pessoal.
É um mecanismo interlocutório entre acadêmicos e o Centro Universitário UNIPTAN.
O UNIPTAN se redireciona através destas à decisões, acompanhadas das necessidades, dos valores, das imparcialidade, legalidade e ética profissional.
I - Assessorar a Reitoria quanto aos itens de maior incidência ou de maior relevância, com o fim de reestruturação de ações e procedimentos para toda a comunidade acadêmica;
II - Orientar a comunidade acadêmica em relação à utilização da Ouvidoria;
III - Identificar as demandas e suas respectivas formas de resolução, dando condução às necessidades de docentes e discentes; e
IV - Permitir a participação efetiva da comunidade, tendo em vista a melhoria das condutas acadêmicas e administrativas.
Venha a Ouvidoria ou clique em Contato para enviar uma mensagem.
Atendimento presencial:
Sala da OUVIDORIA - 1° pavilhão
Quartas-feiras: 11h às 12h / 14h às 18h
Quintas-feiras: 11h às 12h